Parcelamento até 6x sem juros! Primeira compra? Use o cupom: BEMVINDA Envio dentro de 24 horas! Parcelamento até 6x sem juros! Primeira compra? Use o cupom: BEMVINDA Envio dentro de 24 horas! Parcelamento até 6x sem juros! Primeira compra? Use o cupom: BEMVINDA Envio dentro de 24 horas! Parcelamento até 6x sem juros! Primeira compra? Use o cupom: BEMVINDA Envio dentro de 24 horas! Parcelamento até 6x sem juros! Primeira compra? Use o cupom: BEMVINDA Envio dentro de 24 horas!

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES – ELA DE MARIA

 

 

💛 Queremos que você ame cada peça recebida! Mesmo assim, se algo não estiver como imaginou, seguimos um processo simples e transparente para trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

 

 

 

 

REGRAS GERAIS

 

 

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.
  • A peça deve estar sem sinais de uso, odor, lavagem, alterações ou ajustes, e com a etiqueta original fixada.
  • Peças de Bazar, Promoção, Sale ou Black Friday não podem ser trocadas.
  • Não realizamos segunda troca do mesmo pedido.
  • Peças íntimas, como bodys, tops e meias-calças, não são trocadas ou devolvidas.
  • Não realizamos trocas de peças nas cores branca, vermelha, verde ou com brilhos/pedrarias durante o fim de ano.

 

 

 

 

 

OPÇÕES DE ENVIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

 

 

1. Delivery – Motoboy (somente para Cuiabá e região)

 

 

  • A loja se responsabiliza pela coleta da peça via motoboy.
  • Caso deseje receber a nova peça também por motoboy, será cobrada uma taxa simbólica, paga pela cliente.

 

 

 

 

 

2. Envio via Correios

 

 

  • A loja cobre o frete de retorno da peça para conferência.
  • O envio da nova peça fica por conta da cliente.
  • Após a conferência e validação, será liberado um crédito para nova escolha.

 

 

 

 

 

3. Troca em Loja Física

 

 

  • Compras feitas online podem ser trocadas presencialmente em até 7 dias úteis após o recebimento.
  • A peça passará por conferência e deve atender às condições citadas acima.
  • Compras feitas na loja física não são trocadas, exceto presentes, desde que apresentem etiqueta e embalagem intacta.

 

 

 

 

 

COMPREI ONLINE E QUERO TROCAR

 

 

Claro! 💕 Você pode trocar sua peça de forma prática.

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp:

📲 (65) 99663-7285, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento.

 

Envie:

 

  • Número do pedido;
  • Peça(s) que deseja trocar;
  • Motivo da troca (tamanho, ajuste, etc.).

 

 

Importante:

 

  • O custo do envio de retorno é por conta da loja.
  • O custo do reenvio é por conta da cliente (R$20 via motoboy ou envio pelos Correios).
  • A troca só será processada após conferência e aprovação da peça.
  • Após a aprovação, será liberado um crédito com validade de 30 dias corridos para realizar uma nova escolha.
  • Não reservamos peças até a chegada do item na loja.

 

 

 

 

 

COMPREI ONLINE E DESEJO DEVOLVER

 

 

Sem problemas 💛 queremos que você fique feliz com sua experiência.

Nos chame no WhatsApp:

📲 (65) 99663-7285, em até 7 dias úteis após o recebimento.

 

Envie:

 

  • Número do pedido;
  • Peça(s) que deseja devolver;
  • Motivo da devolução (seu feedback é muito importante pra nós 💬).

 

 

 

Estorno

 

 

  • O estorno será realizado em até 3 dias úteis após o recebimento e conferência da peça.
  • Pagamentos via Pix serão reembolsados via Pix.
  • Pagamentos via cartão de crédito serão estornados na fatura, podendo levar até 2 ciclos conforme a administradora.

 

 

 

 

 

CASOS DE DEFEITO OU AJUSTE

 

 

Prezamos muito pela qualidade e durabilidade das nossas peças. 🌷

Se, dentro de 30 dias corridos após o recebimento, for identificado algum possível defeito de fabricação, seguimos o procedimento previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Nesse caso, a loja realiza uma avaliação cuidadosa e, se necessário, providencia o reparo ou o envio à fábrica, com todo carinho e sem custo à cliente.

Nosso objetivo é garantir que o produto volte para você em perfeitas condições, refletindo o cuidado e o padrão de qualidade Ela de Maria.

 

Produtos que apresentem sinais de mau uso, lavagem incorreta ou desgaste natural do tecido não se enquadram como defeito de fabricação.

 

 

 

✨ Ela de Maria – cada detalhe pensado com amor, respeito e transparência.