TROCAS E DEVOLUÇÕES
Quais são as regras para troca/devolução?
- O prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
- A peça não pode apresentar sinais de uso, odores, lavagem, alterações ou ajustes;
- A etiqueta precisa estar fixada à peça. Caso contrário, a troca/devolução será recusada;
- Peças de Bazar / Promoção / Black Friday / Sale não são trocadas;
- Não realizamos segunda troca do mesmo pedido.
OPÇÕES DE ENVIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
1. DELIVERY - MOTOBOY (apenas para Cuiabá e região)
- A cliente pode solicitar a coleta da peça via motoboy.
- O custo da coleta será da loja.
- Caso deseje, a cliente pode solicitar o reenvio da nova peça também via motoboy, com taxa básica de motoboy paga pela cliente.
2. ENVIO VIA CORREIOS
- A loja arcará com o custo de retorno da peça para conferência.
- O envio da nova peça será por conta da cliente.
- Após conferência, um crédito será liberado para nova escolha.
3. TROCA EM LOJA FÍSICA
- É possível trocar peças de compras online diretamente na loja física, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento.
- A troca está sujeita às mesmas regras de conferência e condições do produto.
- Não trocamos compras feitas na loja física, com exceção de presentes, mediante apresentação de etiqueta e embalagem intacta.
TROCAS - COMPREI ONLINE E QUERO TROCAR
Sim! Você pode trocar.
Basta entrar em contato pelo WhatsApp:
(65) 9 996637285
em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.
Para agilizar, envie as seguintes informações:
- Número do seu pedido;
- Peças que deseja trocar;
- Motivo da troca (tamanho, defeito, etc.).
Importante:
- O retorno da peça até a loja é por conta da loja.
- O reenvio da nova peça é por conta da cliente (R$20 via motoboy ou envio pelos Correios).
- A troca só será efetivada após conferência do produto e validação das condições.
- Após a conferência, será gerado um crédito com validade de 30 dias corridos para você realizar a nova escolha.
- Não reservamos produtos até a chegada da peça na loja.
DEVOLUÇÕES - COMPREI ONLINE E NÃO QUERO FICAR COM A PEÇA
Deseja devolver seu pedido? Tudo bem!
Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp:
(65) 9 9222-5438,
em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.
Informe no contato:
- Número do seu pedido;
- Itens que deseja devolver;
- Motivo da devolução (seu feedback é super importante!).
Estorno:
- O estorno será feito em até 3 dias úteis após a chegada da peça em loja.
- Pagamentos via Pix serão reembolsados via Pix.
- Pagamentos via cartão de crédito serão estornados na fatura, podendo levar até 2 ciclos de fatura, conforme sua operadora.
REGRAS GERAIS – NÃO REALIZAREMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO CASO:
- Produto sem etiqueta fixada;
- Indícios de uso, odor ou lavagem;
- Danos acidentais ou provocados;
- Sinais de desgaste por uso natural;
- Produtos alterados (ajustes, customizações, bainhas);
- Lavagem inadequada;
- Ausência do defeito informado.
ATENÇÃO – FINAL DE ANO:
Não realizamos trocas de peças nas cores branca, vermelha, verde, ou que possuam brilhos e pedrarias.