Liberado 10x sem juros no cartão! 10% EXTRA no pix Envio dentro de 24 horas! Liberado 10x sem juros no cartão! 10% EXTRA no pix Envio dentro de 24 horas! Liberado 10x sem juros no cartão! 10% EXTRA no pix Envio dentro de 24 horas! Liberado 10x sem juros no cartão! 10% EXTRA no pix Envio dentro de 24 horas! Liberado 10x sem juros no cartão! 10% EXTRA no pix Envio dentro de 24 horas!

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

Quais são as regras para troca/devolução?

 

  • O prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
  • A peça não pode apresentar sinais de uso, odores, lavagem, alterações ou ajustes;
  • A etiqueta precisa estar fixada à peça. Caso contrário, a troca/devolução será recusada;
  • Peças de Bazar / Promoção / Black Friday / Sale não são trocadas;
  • Não realizamos segunda troca do mesmo pedido.

 

 

 

 

 

OPÇÕES DE ENVIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

 

1. DELIVERY - MOTOBOY (apenas para Cuiabá e região)

 

  • A cliente pode solicitar a coleta da peça via motoboy.
  • O custo da coleta será da loja.
  • Caso deseje, a cliente pode solicitar o reenvio da nova peça também via motoboy, com taxa básica de motoboy paga pela cliente. 

 

 

2. ENVIO VIA CORREIOS

 

  • A loja arcará com o custo de retorno da peça para conferência.
  • O envio da nova peça será por conta da cliente.
  • Após conferência, um crédito será liberado para nova escolha.

 

 

3. TROCA EM LOJA FÍSICA

 

  • É possível trocar peças de compras online diretamente na loja física, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento.
  • A troca está sujeita às mesmas regras de conferência e condições do produto.
  • Não trocamos compras feitas na loja física, com exceção de presentes, mediante apresentação de etiqueta e embalagem intacta.

 

 

 

 

 

TROCAS - COMPREI ONLINE E QUERO TROCAR

 

 

Sim! Você pode trocar.

Basta entrar em contato pelo WhatsApp:

(65) 9 996637285

em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

 

Para agilizar, envie as seguintes informações:

 

  • Número do seu pedido;
  • Peças que deseja trocar;
  • Motivo da troca (tamanho, defeito, etc.).

 

 

Importante:

 

  • O retorno da peça até a loja é por conta da loja.
  • O reenvio da nova peça é por conta da cliente (R$20 via motoboy ou envio pelos Correios).
  • A troca só será efetivada após conferência do produto e validação das condições.
  • Após a conferência, será gerado um crédito com validade de 30 dias corridos para você realizar a nova escolha.
  • Não reservamos produtos até a chegada da peça na loja.

 

 

 

 

 

DEVOLUÇÕES - COMPREI ONLINE E NÃO QUERO FICAR COM A PEÇA

 

 

Deseja devolver seu pedido? Tudo bem!

Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp:

(65) 9 9222-5438,

em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

 

Informe no contato:

 

  • Número do seu pedido;
  • Itens que deseja devolver;
  • Motivo da devolução (seu feedback é super importante!).

 

 

Estorno:

 

  • O estorno será feito em até 3 dias úteis após a chegada da peça em loja.
  • Pagamentos via Pix serão reembolsados via Pix.
  • Pagamentos via cartão de crédito serão estornados na fatura, podendo levar até 2 ciclos de fatura, conforme sua operadora.

 

 

 

 

 

REGRAS GERAIS – NÃO REALIZAREMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO CASO:

 

 

  • Produto sem etiqueta fixada;
  • Indícios de uso, odor ou lavagem;
  • Danos acidentais ou provocados;
  • Sinais de desgaste por uso natural;
  • Produtos alterados (ajustes, customizações, bainhas);
  • Lavagem inadequada;
  • Ausência do defeito informado.

 

 

 

 

 

ATENÇÃO – FINAL DE ANO:

 

 

Não realizamos trocas de peças nas cores branca, vermelha, verde, ou que possuam brilhos e pedrarias.