Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas! Envio dentro de 24 horas!

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

Quais são as regras para troca/devolução?

 

  • O prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
  • A peça não pode apresentar sinais de uso, odores, lavagem, alterações ou ajustes;
  • A etiqueta precisa estar fixada à peça. Caso contrário, a troca/devolução será recusada;
  • Peças de Bazar / Promoção / Black Friday / Sale não são trocadas;
  • Não realizamos segunda troca do mesmo pedido.

 

 

 

 

 

OPÇÕES DE ENVIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

 

1. DELIVERY - MOTOBOY (apenas para Cuiabá e região)

 

  • A cliente pode solicitar a coleta da peça via motoboy.
  • O custo da coleta será da loja.
  • Caso deseje, a cliente pode solicitar o reenvio da nova peça também via motoboy, com taxa básica de motoboy paga pela cliente. 

 

 

2. ENVIO VIA CORREIOS

 

  • A loja arcará com o custo de retorno da peça para conferência.
  • O envio da nova peça será por conta da cliente.
  • Após conferência, um crédito será liberado para nova escolha.

 

 

3. TROCA EM LOJA FÍSICA

 

  • É possível trocar peças de compras online diretamente na loja física, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento.
  • A troca está sujeita às mesmas regras de conferência e condições do produto.
  • Não trocamos compras feitas na loja física, com exceção de presentes, mediante apresentação de etiqueta e embalagem intacta.

 

 

 

 

 

TROCAS - COMPREI ONLINE E QUERO TROCAR

 

 

Sim! Você pode trocar.

Basta entrar em contato pelo WhatsApp:

(65) 9 996637285

em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

 

Para agilizar, envie as seguintes informações:

 

  • Número do seu pedido;
  • Peças que deseja trocar;
  • Motivo da troca (tamanho, defeito, etc.).

 

 

Importante:

 

  • O retorno da peça até a loja é por conta da loja.
  • O reenvio da nova peça é por conta da cliente (R$20 via motoboy ou envio pelos Correios).
  • A troca só será efetivada após conferência do produto e validação das condições.
  • Após a conferência, será gerado um crédito com validade de 30 dias corridos para você realizar a nova escolha.
  • Não reservamos produtos até a chegada da peça na loja.

 

 

 

 

 

DEVOLUÇÕES - COMPREI ONLINE E NÃO QUERO FICAR COM A PEÇA

 

 

Deseja devolver seu pedido? Tudo bem!

Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp:

(65) 9 9222-5438,

em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

 

Informe no contato:

 

  • Número do seu pedido;
  • Itens que deseja devolver;
  • Motivo da devolução (seu feedback é super importante!).

 

 

Estorno:

 

  • O estorno será feito em até 3 dias úteis após a chegada da peça em loja.
  • Pagamentos via Pix serão reembolsados via Pix.
  • Pagamentos via cartão de crédito serão estornados na fatura, podendo levar até 2 ciclos de fatura, conforme sua operadora.

 

 

 

 

 

REGRAS GERAIS – NÃO REALIZAREMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO CASO:

 

 

  • Produto sem etiqueta fixada;
  • Indícios de uso, odor ou lavagem;
  • Danos acidentais ou provocados;
  • Sinais de desgaste por uso natural;
  • Produtos alterados (ajustes, customizações, bainhas);
  • Lavagem inadequada;
  • Ausência do defeito informado.

 

 

 

 

 

ATENÇÃO – FINAL DE ANO:

 

 

Não realizamos trocas de peças nas cores branca, vermelha, verde, ou que possuam brilhos e pedrarias.